Sejam bem-vindos ao blog da Sedub!
Neste blog estaremos publicando todas as ações e eventos da Secretaria da Educação Básica de Brejo Santo.



Buscar

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prefeito de Brejo Santo é escolhido entre os 31 melhores do Estado do Ceará


O Prefeito Guilherme Landim, acompanhado de uma comitiva de autoridades formadas por Vereadores, Secretários Municipais, ex-prefeitos e lideranças políticas do município, foi agraciado, pela segunda vez consecutiva, com a outorga do Prêmio de Melhores Prefeitos do Ceará, edição 2011. A noite de congratulações e entrega do merecido prêmio aconteceu na última terça-feira, 11. Foram agraciados 31 chefes do Executivo cearense.

Na lista de recebedores do diploma e troféu, somente do Cariri, foram agraciados com a citada honraria, o prefeito de Brejo Santo e o do Crato, Dr. Samuel Araripe. Participaram da mesa julgadora célebres autoridades do Estado. O Município que conseguiu maior votação dos julgadores foi o de Sobral seguido pelo Município de Brejo Santo que conseguiu ficar em segunda colocação em todo o Estado do Ceará. Para que seja realizada a votação, é realizada uma acurada análise dos índices educacionais, de saúde, meio ambiente, IDH e ações desenvolvidas pela gestão.

Estiveram presentes na solenidade diversas autoridades governamentais, a exemplo do vice-governador Domingos Filho, do Legislativo, como o deputado estadual Neto Nunes, Deputado Wellington Landim. De Brejo Santo, O Secretário da Educação, Miran Basílio, Secretários Edmar Júnior, Sérgio Rufino, Carmem Martins, Feitosinha, Edjânio, Marcos, Devanir; Presidente da Câmara Pinto Martins e Vereador João Batista, Vice Prefeito Arnou, Ex deputada Gislaine, primeira dama Dra Shesla Pinheiro, Glaudion Madeiro, Advogado George Leite, Jornalistas Débora Martins e Farias Júnior, Gilvan e Bárbara Landim, Presidenta da APAE  Engrácia Sampaio e  demais outros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário