Sejam bem-vindos ao blog da Sedub!
Neste blog estaremos publicando todas as ações e eventos da Secretaria da Educação Básica de Brejo Santo.



Buscar

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brejo Santo paga 14º Salário aos Funcionários das Escolas Nota 10


O Prefeito Guilherme Landim autorizou o pagamento do 14º salário aos funcionários das Escolas Nota 10: Pedro Basílio, João Landim (bi-campeã), Mestre Zé Luís (bi-campeã), Clotildes Moreira Tavares e Bartolomeu Madeiro.
                         Os funcionários receberam a grande notícia com muita euforia através da Rádio Sul Cearense, anunciada pelo Prefeito, que teceu elogios aos Secretários Miran Basílio e Jacqueline Braga, Equipe Pedagógica e Professores Municipais pela melhoria dos Índices Educacionais em Brejo Santo.
                         O Secretário da Educação Miran Basílio ressalta que a Lei Municipal que prevê o pagamento deste 14º salário foi de autoria desta Administração e serviu de exemplo para o Estado do Ceará. Ressalta ainda, que serviu de incentivo para os profissionais da Educação e que Brejo Santo conquistou cinco Escolas Nota 10, ficando em 3º lugar no Estado, como município que galgou o maior número de Escolas Nota 10, bem como, destacou-se em primeiro lugar em todo o Cariri.
                         Afirma o Secretário Miran Basílio, que já estão acontecendo as avaliações da Prova Brasil e em dezembro serão aplicadas as provas do SPAECE. Aproveita para parabenizar todos aqueles que contribuíram para o Sucesso Educacional em Brejo Santo, inclusive os profissionais da Educação das Escolas Nota 10 (vigias, merendeiras, auxiliares de serviços, agentes administrativos, professores e núcleo gestor) que estão recebendo o 14º salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário