Sejam bem-vindos ao blog da Sedub!
Neste blog estaremos publicando todas as ações e eventos da Secretaria da Educação Básica de Brejo Santo.



Buscar

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prefeitura e Secretaria da Educação Básica inauguram salas de informática

A prefeitura de Brejo Santo, através da Secretara da Educação Básica realizou, nos dias 29 e 30 últimos, uma maratona de inaugurações de laboratórios de informática em várias escolas municipais. As escolas que foram agraciadas com os referidos laboratórios foram: EEF Mestre Zé e EEF Chico Leite, ambas no bairro Morro Dourado, além das escolas Romão dos Anjos no sítio Baixio do Boi e Padre Pedro, na sede do município. Cada escola recebeu das mãos do prefeito municipal e do Secretário da Educação Básica uma moderna sala de informática para que seus alunos possam adquirir as primeiras noções de informática desde o ensino base.

Autoridades do município, pais, alunos, funcionários, professores, diretores, coordenadores e a população dos referidos bairros prestigiaram os eventos de inauguração das referidas salas. A satisfação da comunidade escolar era visível, uma vez que os novos laboratórios são ferramentas importantes para a melhoria da aprendizagem dos alunos, tendo em vista que os mesmos terão uma opção a mais para pesquisa e estudo.

O prefeito Guilherme Landim, o vice-prefeito Arnou Pinheiro Feijó, o vereador Miran Basílio, demais vereadores e secretários municipais, além do ex-prefeito Wider Landim e do Major Sobreira e homenageados estiveram também presentes aos eventos de inauguração.

Durante os dois dias de inaugurações o prefeito Guilherme Landim anunciou inúmeras obras que irão beneficiar os moradores dos bairros onde ocorreram os eventos.

O ex-prefeito Wider Lucena Landim e a professora Zenilda Gonçalves (In memorian) foram os homenageados e tiveram seus nomes escritos nas placas de inauguração dos laboratórios. Na oportunidade foi feita a entrega simbólica do novo fardamento dos alunos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário