Sejam bem-vindos ao blog da Sedub!
Neste blog estaremos publicando todas as ações e eventos da Secretaria da Educação Básica de Brejo Santo.



Buscar

terça-feira, 31 de maio de 2011

Coroação de Nossa Senhora: Um belo espetáculo no Bairro São Francisco

Mais um belíssimo espetáculo de devoção, com direito a casal de pombos brancos vigiando, do alto da torre do santuário, o momento exato da coroação. Esse e muitos sinais, como que enviados por Deus, por intercessão de Maria, marcaram profundamente a Coroação de Nossa Senhora, bairro São Francisco, na noite de ontem, 30 de maio.
Uma das mais belas manifestações de respeito e devoção à mãe do salvador Jesus Cristo, realizada sempre no mês de maio, trouxe uma multidão a Praça do Santuário de São Francisco.
A Secretaria Municipal da Educação Básica, responsável pelo evento, proporcionou ao público presente uma noite mágica que encantou a todos e fez chorar até os mais contidos.
A Coroação 2011 rendeu louvores a Nossa Senhora dos Anjos, homenageou São Francisco de Assis, patrono do bairro, e retratou a forte ligação espiritual do Santo com Maria. A vida de São Francisco foi encenada e narrada desde a infância até a morte.

No final do espetáculo religioso o Monsenhor Dermival agradeceu à Secretaria da Educação Básica, em especial o Secretário Miran Basílio e toda a sua equipe pela brilhante festa da fé em louvor a Rainha do Céu e da Terra.















Nenhum comentário:

Postar um comentário